domingo, 7 de novembro de 2010

beijos, lembranças e sauades .

Beijo.

Temos um poder tão grande que não controlamos nas pessoas que recebem .
beijos.
beijos bons , beijos quentes, beijos jovens , beijos.....

quem não se apaixona com um beijo bem dado,  quem não imagina aquela inocência de continuar um grande romance com do primeiro beijo.

em nossa infância temos influencia disso

quem já beijou aquela pessoa que traz um semelhança e que mesmo diferentes. mas são iguais :


Qual fatoe da vida que não se mistura, beijos / sexo ; sexo / beijo  afff. não faz diferença quando a relação e beijos :



Tem aqueles beijos de sauades, quentes que faz de nos pessoas vivas. ou aquele beijo que lembramos que não teremos mais, por escolhas ? ou fatos ? mas sempre bem lembrados:

( saudades )




E aquela saudação de beijo, ou beijos de despedidas:




>> bem isso ai beijos são poucos em nossa vida. beijos não traz maldades, quando queremos transmitir um desejo, carinho ou sentimentos. um beijo pode ser um inicio de tudo.

Mas beijos não são contratos ( William Shakespeare )

* pensei muito nisso, apaixonei com um beijo um vez , ele me fez bem , trousse um  lembranças que no intimo um puto desejo de fazer mais do que beijo. mas como o beijo fiz perceber que gostar não e apenas beijar e sim , entregar uma troca de vontade.



* 31/10/2010 beijo bom que aconteceu, troca de atenção respeito, mas não foi um pedido de casamento, nem mesmo um futuro namoro ( onde poderia acontecer de fose Multuo ) , mas aconteceu, de verdade.
vi muitas coisas boas depois disso, coisas que nem mesmo queria mas fiz e foi bom , realidade que mais tenho hoje e guarda esta lembrança para minha vida, ate mesmo deixar ela ir, fui eu sempre mas depois de não ter , perdi o comum de lutar , fiquei uma pedra.

Imagina agora um Rio, com uma pedra presa no seu fundo, esta Pedra quer sair, mas não tem forças, ela e mais do que segura, acontece que as vezes escolhemos estar no fundo, mas como não temos como escolher pelas pessoas não podemos tirar esta pedras dentro delas, e sim ajudadas a fazer suas escolhas deixando elas ir,

Fui covarde varias vezes com aquelas pessoas que tanto gostei ou gosto ate hoje, não fiz  nada para elas continuarem a ter meus beijos e eu as delas,
lembrei que presentes não se pedem, e sim se ganham

obrigado Deus ,


Por todos os beijos que recebi, pois com eles eu sei o gosto de querer um que seja seu presente.

e sei que se um dia receber de volta o beijo que dei, tem mais do que sentir do que falar. E sim ( Saudades )

Não sou um perfeito cavalheiro, sou um cara normal, e que mesmo um dia fez de ma educação ou atrapalhei não foi minha intenção, pois bastava olhar para meus olhos o que eu realmente queria. talvez eu mesmo não deixer olhar no meus olhos la dentro como ja que sei que quando queremos alguem buscamos o olhar de dentro de nos.

Deixarei em sua paz, pois quando for o caminho certo seguiremos pelo caminho que já vivemos, do beijo que marcou um inicio. E vamos chegar ao novo inicio.

UM NOVO BEIJO de te quero

Nenhum comentário:

Postar um comentário