segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Para meus amigos ,

para meus amigos, Quando se faz algo na vida , não se deve espera resposta ou retorno. pois devemos atender primeiro a palavra de deus que e >>>>>> " ajudar ao próximo como você mesmo " isso não tem preço, só ganhos . Esta texto veio de uma lagrima, e uma lembrança hoje . " tudo aquilo que já fiz para alguém, e principalmente para que um percebi que amo " já fiz muito por muitos, nuca esperei nada em troca, já orientei, aconselhei , já dei de mim oque não tinha, já quis desistir , ate mesmo achei que estava errado e o prior muitas das vezes me considero como um ser INESISTENTE “ AQUELA PESSOA QUE NÃO EXISTE “ isso tudo e uma vida, como todos do mundo tem, mas o principal e ver que EU já FIZ A DIFERENÇA SIGNIFICATIVA PAR A PESSOAS , ISSO LEVOU A MUITAS MUDANÇAS POSITIVAS A alguém , E ISSO VEIO GRATUITAMENTE DO MEU CORAÇÃO . “ SE UM DIA RECEBI ALGO FOI UM OBRIGADO, E ISSO PARA MIM já BASTA ,E OQUE ME FAZ VER MAIS QUE AS PESSOAS, sendo oque vejo NÃO SÃO APENAS AQUILO QUE TODOS VEM . “ carne e ossos , e sim os seus potencias e missões “ OBRIGADO MEUS AMIGOS QUE UM DIA VI ESTAS MUDANÇAS, OBRIGADO A VER QUE TENHO UM PEDAÇO DE MIM EM SUA VIDA, OBRIGADO A DEUS POR TER ME FEITO PARA SER alguém UM dia em sua caminha . Obrigado a todos . PC.
Para:D Thiago Bueno, Matheus Rosemberg, Ana Carolina Rosemberg, Anderson Dias,Denis Vitalino, Denise Andrade Patrícia Mara, Claudio Zotti, Welter Antonio Martins, Deborah Pelli,

Nenhum comentário:

Postar um comentário