Loading...

sábado, 18 de dezembro de 2010

estrada

Uma estrada de mao única...
 
Tudo parecia andar qndo vc parou...
Tudo parecia querer ter futuro qndo vc lembrou-me do passado...
Qndo as respostas estavam satisfazendo eu errei e te respondi o que nao querias ouvir...
Lagrimas vieram aos seus olhos e vc nao acreditou mais em mim...
Queria saber o que fazer agora ...
A nossa estrada esta parecendo ter dois caminhos agora, mas irei fazer de tudo para torna-la em uma unica.
Me ajuda...
Ando perdida...
Quero me achar, mas nao sei onde vc esta ...



Bom primeiramente queria pedir desculpas pela demora para postar aki no blog, mais como ja disse no ultimo post nao ando la com mta inspiraçao. Descobri que so consegue fazer poemas nao depressivos aquele que realmente nasceu pra isso e como eu nao nasci e estou muito feliz nem tenho tido muito o que dizer aqui pra vcs.
Sobre o poema, nao é bem o meu estado, nem sei se tem um pouco de mim nele, so escrevi coisas que estava pensando a um tempinhu atras, acho ate que ja esqueci ... Quero tambem falar que o proximo sera sobre felicidade eu so tenho q achar meu caderno .. hehehe ...
Bjo a todos vcs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário